"Do it Together"



Foi o que a @caroltokuyo do Fora do Eixo me disse no momento em que descobri minha "turminha". Eu sempre soube que ela estava fora dos clomplôs paulistas, que para mim nada mais são do que gente querendo parecer legal pra inglês ver.
"Do it Together" fez muito mais sentido pra mim do que "Do it Yourself". Este primeiro não existiria sem o ultimo, eu diria que um é consequencia do outro, talvez a revolução do outro.
É isso aí, bora mostrar que o coletivo funciona melhor que o individual. Bora gravar clips, gravar bandas, criar festivais e eventos ligados a cultura. Bora movimentar essa galera que se move pela paixão musical e artistica que o tempo todo é desacreditada pelo modelo de sociedade em que fomos paridos.
"A Revolução Somos Nós" - Joseph Beuys

Nosso primeiro evento será Casa Vazia que contará com as bandas:
La Terrível Distorcion
Feliz Amor do Felino Ferido
Black Bean Project
Muff Burn Grace
Ramisters

O endereço do evento é: Rua Calh. Frontini, São Paulo 819 - Jardim Patente
Na divisa entre São Caetano e São Paulo.

Queremos fazer a cena cultural independente do ABC girar, uns ajudando aos outros, com o melhor que podem.

Criei este blog com o intuito de divulgação destes eventos, divulgação das bandas e alguns textos sobre a situação cultural e musical do Brasil e do Mundo.

Entrem no site do coletivo Fora do Eixo que vale muito a pena conhecer o que esta galera está fazendo sobre cultura independente no Brasil. Conheçam também os coletivos do ABC: Marte e Cidadão do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário